(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai mata criança de apenas seis meses e diz que foi obrigado por vozes

Caso aconteceu em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Suspeito deu entrada em um hospital com a filha alegando que ela tinha se engasgado com leite, mas polícia desconfiou e ele acabou confessando o crime


postado em 09/05/2016 12:07 / atualizado em 09/05/2016 12:43

Está preso na penitenciária de Pouso Alegre, no Sul de Minas, o homem de 19 anos que matou a filha de apenas seis meses na última quarta-feira, na mesma cidade. Segundo a Polícia Civil, Wancler Júlio Batista Silva compareceu ao Hospital Regional de Pouso Alegre em 4 de maio e relatou que a criança teria engasgado com leite durante a amamentação. No mesmo dia, de madrugada, o hospital constatou a morte da criança.

Porém, durante a confecção do relatório médico, os responsáveis observaram que a filha do suspeito estava com várias lesões, espalhadas pela cabeça e pelas costas. Três dias depois, no sábado, Wancler compareceu à delegacia para retirar o laudo de necropsia, que traria a causa da morte. O delegado aproveitou as dúvidas e chamou o pai para conversar, quando acabou ouvindo a confissão do assassinato.

Segundo a Polícia Civil, Wancler confirmou que praticou o crime, dizendo que ouviu vozes ordenando que ele agredisse o bebê e também o violentasse sexualmente. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e também por estupro de vulnerável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)