O funcionário foi ferido na mão esquerda e Bruno, no tórax. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma blitz de trânsito estava em andamento na mesma rua do supermercado e clientes do comércio e pessoas que passaram pelo local comunicaram a tentativa de assalto à PM. Imediatamente a equipe comunicou a ocorrência pelo rádio e guarnições do Grupo Especializando em Policiamento de Áreas de Risco (Gepar) se dirigiram ao local.
O criminoso já havia fugido, mas um funcionário de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Neves avisou aos militares que um homem havia dado entrada na unidade com ferimentos de tiros. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital São Judas Tadeu, mas como seu estado de saúde era grave, precisou ser transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH, onde permanece no setor de urgência.
O segurança foi encaminhado inicialmente à UPA Justinópolis, mas em seguida foi transferido para o Hospital Belo Horizonte, onde vai se submeter a uma cirurgia na mão.
(RG)