Em ações ousadas, bandidos ameaçaram uma policial civil e outra militar, que tiveram suas residências invadidas por criminosos em duas diferentes ocorrências registradas no estado na noite de ontem e manhã de hoje. No primeiro caso, em Pompéu, na Região Central, a escrivã da Polícia Civil (PC) Rilelys Braga de Vasconcelos, de 34 anos, lotada na delegacia da cidade, foi surpreendida com a porta da cozinha de sua casa arrombada e muitos pertences levados pelos criminosos.
Antes de sair, os assaltantes ainda não identificados, nem presos, ainda cortaram os pneus de dois carros e de uma moto que estavam na garagem da casa. A perícia esteve no local e a PC investiga o caso. Inicialmente, não há suspeito, segundo a PM.
Já em Lagoa Santa, foi a vez da soldado Geni Alves ter sido alvo de criminosos. Na tarde de hoje, ela teve sua casa alvejada por tiros. O imóvel fica na Rua Gonçalves, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A militar estava na companhia de polícia e a situação ficou tensa na residência, já que uma pessoa, ainda não identificada, foi baleada. Viaturas da PM atenderam à ocorrência, mas o autor não foi identificado. Até o fim desta tarde, ninguém havia sido preso. Uma ligação anônima informou um possível endereço do autor e a polícia faz rastreamentos na região.