Um grupo de torcedores do Atlético foi abordado e quatro homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira, próximo ao Hotel Ouro Minas, por soltar foguetes e rojões com a intenção de perturbar o sono dos jogadores do São Paulo, que estão hospedados no hotel para enfrentar o Galo pelas quartas de finais da Copa Libertadores, na Arena Independência, na noite desta quarta.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, depois de várias ligações feitas para a corporação relatando a confusão nas proximidades do hotel, quatro homens foram abordados com os artefatos explosivos, que estavam guardados dentro de um carro. Questionados pelos militares eles informaram que não se conheciam e que o ato teria sido marcado por redes sociais.
Além do material, o carro também foi apreendido por estar com documentação irregular. Matheus Henrique Teixeira de Souza, de 25 anos, Matheus Polastre de Castro, de 23, Bruno Eustáquio Pinheiro da Silva, de 33, e Rafael Henrique Rodrigues, de 27, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan), no Centro.
parece ano novo, mas é um bando de idiotas soltando foguete na porta do hotel onde está a delegação do São Paulo. pic.twitter.com/cWGa7JgZhB
%u2014 Ragnar Lothbrok» (@cec_tiago) May 18, 2016