(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marido de Ana Hickmann diz que somente um médico pode avaliar estado da apresentadora após atentado

Na saída da delegacia, Alexandre Corrêa disse que só quer voltar pra casa com a esposa, o irmão e a cunhada, que foi baleada


postado em 21/05/2016 22:49 / atualizado em 21/05/2016 23:27

Ana Hickmann foi vista saindo da delegacia, mas preferiu não falar com a imprensa(foto: Paulo Figueiras/EM/D.A. Press)
Ana Hickmann foi vista saindo da delegacia, mas preferiu não falar com a imprensa (foto: Paulo Figueiras/EM/D.A. Press)

Na saída do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, se emocionou ao falar sobre o atentado sofrido pela esposa em Belo Horizonte. "Só um profissional da área pode responder sobre a Ana", disse ele sobre o estado emocional da apresentadora. Ana Hickmann também foi vista saindo da delegacia, mas preferiu não falar com a imprensa.

Alexandre disse que o caso precisa ser estudado por profissionais da área de segurança e saúde. "Isso é uma coisa tão grave, que a gente precisa olhar pra isso e entender que o mal existe", disse.

Questionado sobre a obsessão demontrada pelo suspeito por meio das redes sociais, Corrêa disse que seria impossível notar qualquer atitude diferente. "A Ana tem 17 milhões de seguidores nas redes sociais", contou.

O marido da apresentadora disse que sua vontade agora é somente de ir para casa com o irmão, a esposa e a cunhada, que foi baleada no hotel. "Preciso que minha cunhada saia do hospital. Preciso que meu irmão e esposa saiam daqui", disse.

Assista ao vídeo do depoimento do marido e da saída de Ana Hickmann da delegacia:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)