Policial civil é suspeito de cometer crime em Poços de Caldas

Homicídio ocorreu depois que amigos se conheceram em um bar e decidiram terminar a noite na casa de um deles. Polícia Civil investiga o caso

Marinella Castro
A Polícia Civil de Poços de Caldas, no Sul de Minas, está investigando um crime ocorrido nessa madrugada, onde um homem foi morto depois de beber em bar com amigos e terminar a noite na casa de um deles.
O policial civil Thiago Galvão é um dos suspeitos de ser o autor do disparo que matou a vítima, identificada como Yuri.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, três homens identificados como Luis Sérgio Toledo, Yuri e Thiago Galvão, bebiam em um bar da Região Central da cidade. Depois de o estabelecimento encerrar o expediente, Sérgio Toledo teria convidado os demais para continuar bebendo em sua casa, na mesma região. De acordo com depoimento de Toledo à PM, ele e o amigo assassinado Yuri, conheceram o policial Thiago Galvão no bar.

Ainda segundo o dono da casa, ao chegar à sua residência, o policial Thiago Galvão teria disparado contra Yuri, sem motivo aparente. A testemunha fugiu do local e acionou o SAMU.

Dea acordo com a ocorrência, o policial civil foi encontrado deitado no chão da sala, próximo ao corpo e uma poça de sangue. Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil de Poços de Caldas dará entrevista coletiva à imprensa sobre o caso. .