A assessora de Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, baleada no ombro e na barriga por um fã da apresentadora no sábado, no Hotel Caesar Business, no Bairro Belvedere, Região Centro-sul de Belo Horizonte, permanece internada no CTI do Hospital Biocor, na capital mineira.
Segundo o boletim médico divulgado há pouco pelo hospital, Giovana está lúcida, consciente, e respira sem ajuda de aparelhos. “Apresenta dados vitais estáveis. Ainda permanece no CTI para tratamento, pois inspira cuidados e ainda sob riscos”, diz o boletim médico.
O delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, pretende ainda nesta semana ouvir Giovana. “Queremos ouvi-la ainda esta semana, estamos aguardando a melhoria de saúde dela”, disse.
As oitivas e laudos deverão ser analisados nos próximos dias, com previsão de conclusão em 30 dias. O quarto de hotel onde a assessora estava foi invadido por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30, que foi baleado e morto depois de luta corporal com o cunhado da apresentadora, Gustavo Henrique Bello. Antes, Rodrigo atingiu Giovana com dois tiros. Segundo as testemunhas, a intenção de Rodrigo era matar Ana Hickmann, que estava no quarto e presenciou tudo.
(RG)
.