A assessora da modelo e apresentadora Ana Hickmann já não apresenta febre, se recupera bem da cirurgia abdominal e começa a ingerir dieta líquida por via oral.
De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira, Giovana permanece no CTI por causa da gravidade das lesões sofridas e continua em tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial. “Está se recuperando bem, está acordada, consciente, com pressão arterial normal e sem necessidade de medicação para controle. Está em uso de antibióticos venosos e não apresenta febre”, diz o boletim médico.
Giovana também não precisa mais de aparelhos para respirar. “A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz”, completa a nota. Ainda de acordo com o hospital, a assessora está tranquila, conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente.
Giovana foi baleada por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, fã que nutria por Ana Hickmann um sentimento obsessivo e que havia se hospedado no mesmo hotel. Rodrigo foi morto a tiros pelo marido de Giovana e cunhado da apresentadora, Gustavo Henrique Bello, que reagiu, conseguiu tomar a arma e matou Rodrigo. (RB).