Jovem suspeito de assaltar casa em BH é baleado por militar de folga

Crime aconteceu no Bairro Copacabana, na Pampulha. Criminosos foram surpreendidos pelo militar quando saíam da residência roubada

Carolina Mansur
Um homem de 22 anos foi baleado na noite desta quarta-feira, depois de assaltar uma residência no Bairro Copacabana, na Região da Pampulha.
Segundo informações do boletim de ocorrência ele foi atingido por um disparo enquanto saía da casa assaltada. Ele foi surpreendido por um policial militar que estava de folga e suspeitou da ação dos criminosos.

A vítima do assalto, não identificada, foi rendida junto com seus familiares por três homens e permaneceu sob a mira dos assaltantes por mais de duas horas. Nesse período, os criminosos roubaram pertences pessoais e da casa e os colocaram dentro de dois veículos dos moradores da residência.

Na saída, os assaltantes foram surpreendidos pelo militar, que questionou se eles eram moradores da residência. Desconfiado da atitute dos criminosos ele ordenou que eles parassem. André Marques Camaro, de 22 anos, sacou um revólver e atirou contra o militar, que revidou. 
 
André foi atingido por um disparo na perna e foi encontrado alguns quilômetros depois, dentro do carro da vítima. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 usado no crime e alguns objetos roubados. O autor foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves e passa bem.
Ele permanece sob escolta policial. O outro veículo roubado e os criminosos envolvidos no assalto não foram encontrados até o momento.  
.