Giovana foi baleada durante a luta entre Rodrigo e Gustavo Bello, marido da assessora, em um quarto do Caesars Business Belvedere, na Região Centro-Sul de BH. Ela foi atingida por dois tiros, que atingiram seu ombro e a barriga. Rodrigo acabou dominado e morto por Gustavo, que usou a arma do agressor para matá-lo. A assessora de Ana Hickmann está internada no CTI do Hospital Biocor, em Nova Lima, desde sábado e seu estado de saúde é estável. Logo depois do atentado, ela passou por cirurgia para a retirada de uma bala que atravessou o intestino e se alojou na perna.
Segundo a assessoria pessoal de Ana Hickmann, Giovana está tendo boa evolução em seu quadro e continua estável. Ela foi transferida do Hospital Biocor para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. A transferência foi feita em uma UTI móvel aérea.
ENTENDA O CASO A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um fã na tarde do último sábado em BH. Armado com um revólver calibre 38, Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada. O fã, que parecia manter pela modelo um sentimento obsessivo, estava hospedado no mesmo hotel da apresentadora, no quarto 1305.
.