Não há informações sobre vítimas. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Municipal e da Polícia Militar fizeram atendimento no local. O trânsito na Rua Célio de Castro está interditado para os trabalhos dos bombeiros. Um cachorro que estava no apartamento foi resgatado, mas dois gatos que também estavam no imóvel morreram.
Segundo o tenente Herman Ameno, do Corpo de Bombeiros, as chamas se concentravam no quarto de casal. "O morador nos relatou que estava na parte de cima do apartamento, que é uma cobertura, quando a sua esposa o acionou. Ele viu uma chama intensa na cama e tentou virar o colchão para abafar, mas viu que não conseguiria, avisou os vizinhos e desceu", conta.
Ainda de acordo com o militar, não é possível saber o que provocou as chamas. Uma perícia da Polícia Civil vai esclarecer as causas do incêndio. Depois da contenção das chamas e rescaldo, haverá uma vistoria pela Defesa Civil para saber se a estrutura do prédio foi danificada e se os moradores poderão voltar para casa. Pelo menos 10 militares do Corpo de Bombeiros e três viaturas participam dos trabalhos. Até o momento, dois mil litros de água foram usados para conter as chamas.