Homem mata companheiro com golpes de panela de pedra em BH

Suspeito disse que o casal brigou por ciúmes, na noite de domingo. Após o crime, ele se apresentou em uma delegacia de BH

Cristiane Silva
Um homem de 44 anos foi morto pelo companheiro durante uma briga na noite de domingo no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte.
A vítima foi assassinada com vários golpes dados pelo outro rapaz, de 25 anos, que usou uma panela de pedra para agredi-lo. O suspeito se entregou à polícia nessa segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor contou que tudo começou com uma discussão por ciúmes por parte da vítima, identificada como João Alves de Alvarenga. O rapaz disse que o homem pegou uma faca e foi para cima dele. Para se defender, o suspeito pegou o primeiro objeto que alcançou, a panela, e atacou João.

Ainda consciente, ele continuou agredindo o companheiro, que revidou com outro golpe na cabeça de João. Os dois entraram em luta corporal, um segurando o pescoço do outro, e a vítima caiu desacordada.


Segundo a PM, o agressor disse ter ficado muito assustado e pensou que João estava apenas desmaiado. Na madrugada de ontem, ele se apresentou na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), acompanhado de um advogado, e contou o que aconteceu. A Polícia Militar foi até o imóvel e encontrou o corpo de João. Ele tinha vários ferimentos no rosto e na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). .