Em sua página no Instagram, Giovana demonstrou gratidão, festejou a saída do hospital e agradeceu pelo apoio que recebeu durante o período em que esteve internada. “Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, que certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora”, disse na rede social.
Ela ainda agradeceu nominalmente ao Júlio, a quem chamou de “um anjo da guarda, que salvou a minha vida, me tirando daquele hotel”, e a toda a equipe do Hospital BioCor, em BH, para onde foi levada logo após o atentado. Citou os médicos Leonardo Feber, Joel Teles e Eduardo Reis. Da unidade hospitalar de São Paulo, o Sírio Libanês, agradeceu aos doutores Dante Senra e Raul Cotait. “Fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho”, ressaltou.
No dia do atentado, Rodrigo abordou o cunhado de Ana Hickmann no corredor do hotel e o obrigou a levá-lo até o quarto onde Ana estava, com Giovana. O fã então começou a xingar e ameaçar de morte a apresentadora. Minutos depois, Gustavou travou uma luta corporal com o rapaz, que atirou e acabou atingido Giovana. Na última terça, 31, a apresentadora que até então estava afastada do trabalho retomou, emocionada, a rotina de gravações de seu programa Hoje em Dia, na Rede Record..