Motorista com sintomas de embriaguez bate carro na MG-010

O condutor de 19 anos se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro havia cinco passageiros e todos sofreram ferimentos leves

Luciane Vidigal - Especial para o EM
Após se recusar a fazer o teste do bafômetro, um jovem de 19 anos está internado e sob escolta policial depois de bater o carro que dirigia na MG-010, na altura do Bairro Novo Alto, em Vespasiano, na Grande BH.
Por volta das 5h deste sábado (4), ele seguia pela estrada em direção a Belo Horizonte quando caiu em um barranco. No veículo havia cinco pessoas e, de acordo com informações policiais, o condutor apresentou sintomas de embriaguez.

Os cinco passageiros sofreram ferimentos leves e, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor também passa bem. Militares relataram que, ao ser resgatado, o jovem apresentou falas desconexas e olhos avermelhados. Como se recusou a fazer o teste do bafômetro, ele foi levado para o hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, sob escolta. Teve a carteira de habilitação apreendida e, quando receber alta, irá depor na delegacia. .