(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de assassinar homem em Santa Tereza são detidos pela PM

João Vítor Abreu, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de domingo na Praça Duque de Caxias. A motivação do crime ainda é desconhecida


postado em 06/06/2016 16:52 / atualizado em 06/06/2016 21:36

O assassinato de João Vítor Abreu, de 34 anos, na Praça Duque de Caxias, conhecida como Praça de Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte, começa a ser esclarecido. Policiais militares conseguiram prender um suspeito e apreender um adolescente na tarde desta segunda-feira. Os dois são suspeitos do crime. Uma arma de fogo foi encontrada com a dupla.

O homicídio ocorreu por volta das 23h14. De acordo com a polícia, quando militares do 16º Batalhão chegaram ao local, encontraram João com um ferimento na cabeça. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas teve a morte confirmada pela equipe médica. A bala atingiu o rosto e atravessou o crânio do homem.

O crime foi flagrado pelas câmeras do sistema Olho Vivo instaladas na praça. Militares e parentes da vítima tiveram acesso às imagens, que ajudaram a identificar os atiradores. De acordo com a PM, após assistir à gravação, os parentes suspeitaram de duas pessoas, uma delas um traficante que teve uma desavença com a vítima em data anterior.

O caso é investigado pela delegada Alice Batello, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe esteve no local do crime na manhã desta segunda-feira para apurar o caso.

Mais informações sobre a prisão dos criminosos e a motivação do crime serão repassadas em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

(RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)