Na casa da vítima, foram encontrados cerca de 12 quilos de maconha, além de cocaína e crack. De acordo com os policiais, o motivo do assassinato seria o fato de João Marcos ter furtado a droga do grupo que cometeu o crime.
Fabrício Junio da Silva (conhecido como Defá), de 21, e Tomaz Henrique Barros Guimarães, de 23, foram apreendidos durante operação policial realizada na sexta-feira, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Tomaz também foi autuado em flagrante por tráficos de drogas.
A Polícia segue em busca de Bruno Miranda de Souza (o Bê), de 26. O delegado que coordena as investigações, Felipe Forjas, aponta Bruno como o mais perigoso do grupo. Ele já tem passagem na polícia por dois assassinatos e por uma tentativa de homicídio.
O delegado Luiz Flávio Cortat ressaltou a gravidade do crime. “A Polícia Civil cuidou de proteger as testemunhas, incluindo-as em programas de proteção e, após a apuração dos fatos, representou pelas prisões dos investigados, já conseguindo capturar dois suspeitos e em busca da prisão do terceiro envolvido, identificado como Bruno”, explica.(RB).