(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais uma viatura da PM capota em Belo Horizonte

Menos de 24 horas depois de viatura do Gate tombar na Savassi, veículo da Polícia Militar que dava apoio a perseguição capotou na Avenida Cristiano Machado


postado em 19/06/2016 15:31 / atualizado em 19/06/2016 18:21

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
Menos de 24 horas depois de uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar ter capotado na Savassi, região centro-Sul de Belo Horizonte, ao atender a uma ocorrência, um carro da corporação pertencente ao 13º Batalhão (Região Norte) também tombou durante uma perseguição, por volta do meio-dia de hoje (19), na Avenida Cristiano Machado, Bairro Planalto, Norte de BH. Dois militares que estavam no veículo foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) sentindo dores e passariam por observação clínica e exames.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a viatura acidentada participava de um cerco a uma dupla que fugia numa motocicleta pela avenida. No procedimento administrativo que apura o acidente, os policiais envolvidos disseram que num dado momento um automóvel mudou de faixa repentinamente, no sentido Centro da via, depois do Shopping Estação, obrigando o motorista do carro da corporação a desviar bruscamente. Com a manobra o veículo primeiro tombou e depois capotou. Uma ambulância do Samu atendeu à ocorrência e os dois foram levados ao HPS. Um deles reclamava de dores na coluna, pescoço e maxilar, enquanto outro se queixava de dores de cabeça.

A perícia técnica esteve no local e foi observado que há câmeras de monitoramento no local que podem auxiliar a descobrir o que ocorreu neste acidente. Os nomes e patentes dos militares acidentados não foram revelados. O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas acompanhou o trabalho do Samu.

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
GATE Por volta das 20h de ontem (18), uma caminhonete Ford Ranger do Gate subia a Avenida Brasil, no sentido Praça da Liberdade, na Savassi, atendendo a uma tentativa de homicídio no Bairro Suzana, na Pampulha. Ao atravessar a Avenida Afonso Pena, o veículo foi atingido por um Fiat Punto e capotou sobre o canteiro central. Quatro militares foram levados com ferimentos leves ao HPS e as duas feridas dentro do Punto, de 20 e 26 anos, seguiram para o Hospital do Ipsemg, também sem gravidade. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)