Uma das garotas estava com queixa de desaparecimento desde o último sábado. A mãe dela afirmou para a polícia que a adolescente saiu de casa por volta das 11h de sexta-feira e não foi mais vista. A mulher procurou possíveis locais onde ela estaria e conversou com amigos, mas ninguém soube dizer detalhes sobre o seu paradeiro. No domingo, a menina voltou para casa e não relatou os abusos sofridos por ela.
De acordo com a Polícia Civil, na quarta-feira, a jovem e uma amiga da mesma idade procuraram a delegacia junto com seus representantes legais e denunciaram os supostos abusos. Em depoimento, contaram que foram sequestradas na sexta-feira e mantidas em cárcere privado em um imóvel no Bairro Jardim das Oliveiras. Lá, segundo as meninas, foram dopadas e abusadas por várias pessoas.
As garotas informaram que conseguiram escapar no último domingo da casa. Sobre não ter relatado o caso anteriormente, disseram que os autores as ameaçaram de morte caso fizesse o boletim de ocorrência sobre o caso. .