Romerinho pede campanha para que hospital americano se instale em BH

Adolescente com leucemia que conseguiu ajuda para ir aos EUA agora pede assinaturas em campanha virtual para que tratamento seja oferecido na capital mineira

Sandra Kiefer
Ninguém deve duvidar da força de vontade das pessoas envolvidas na campanha de Romerinho Junio do Espírito Santo, de 17 anos.
Há 45 dias nos Estados Unidos, o jovem grava vídeo para agradecer a campanha que comoveu o país. Em 15 dias, #somostodosromerinho mobilizou perto de R$ 1 milhão em recursos e orações para salvar a vida do garoto, portador da leucemia linfoblástica aguda.

Agora que está se tratando no City of Hope, Romerinho lança novo desafio. Preocupados com os outros "romerinhos" que conheceu em quase 10 anos de tratamento contra o câncer raro, ele teve a ideia de tentar trazer o centro de pesquisa para Belo Horizonte.

Desta vez, será preciso arrecadar 10 mil assinaturas até o dia 11 deste mês. Basta entrar no site Avazz e clicar rapidinho no https://goo.gl/A056bT. Depois desta data, Romero Fernandes do Espírito Santo, pai de Romerinho, tem uma reunião com a direção do hospital em que vai apresentar o rol de assinaturas.

.