Jornal Estado de Minas

Estudante é encontrada morta em Patos de Minas e ex-namorado é suspeito

Hugo Franciel, de 26 anos, não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há uma semana - Foto: WhatsApp/Reprodução O corpo da estudante Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa,  de 20 anos, que estava desaparecida desde a manhã desta terça, foi encontrado na tarde de ontem na região de Porto das Posses, na zona rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A suspeita é que o ex-namorado da vítima identificado como Hugo Franciel Borges Soares, de 26 anos, tenha cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento, ocorrido há uma semana.

 Segundo informações da Polícia Militar, a jovem saiu para ir para a aula do cursinho pré-vestibular às 6h30 da manhã de terça e às 8h ligou para a mãe, pedindo ajuda. Às 9h, a mulher acionou os militares. No fim da tarde, por volta das 17h, pessoas avistaram o corpo e chamaram a polícia. A jovem apresentava sinais de asfixia e um bilhete com dizeres amorosos foi encontrado ao lado do corpo dela.

Moradores da região onde o corpo foi encontrado, informaram que o homem chegou a pedir ajuda para tirar o carro de um buraco e alegou que voltava da casa da tia da namorada.  Na tarde de ontem, o carro de Hugo foi localizado no Bairro Chácaras Caiçaras. O veículo estava abandonado e com as portas abertas, nele foi encontrado os materiais escolares de Fabiana, além de uma bolsa e uma garrafa de água.


A 10ª Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas investiga o caso. O ex-namorado da vítima está desaparecido e a polícia realiza buscas para encontrá-lo. Nesta manhã, a polícia realiza um cerco nos bairros próximos a residência de Hugo, no Bairro Itamaraty. 

.