Jornal Estado de Minas

Criminosos atiram pedaço de madeira em viatura da Guarda Municipal

Uma viatura da Guarda Municipal foi atingida por uma peça de madeira na noite de domingo no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. Um guarda ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar (PM), os guardas seguiam pela Avenida Antônio Carlos em direção ao Hospital Odilon Behrens, no Bairro São Cristóvão. Ao passar sob a passarela de pedestres, o veículo em que eles estavam foi atingido pelo pedaço de madeira, arremessado por alguém que estava na passarela.

A madeira danificou o para-brisa e o capô da viatura. O guarda municipal que conduzia o veículo sofreu escoriações no braço esquerdo e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. Os autores do crime fugiram.

A assessoria de imprensa da Guarda Municipal informou que a viatura estava na Avenida Nossa Senhora de Fátima quando foi atingida pela madeira, não na Antônio Carlos.
A peça foi arremessada por dois homens que não foram identificados. “A Guarda Municipal lamenta o ocorrido e informa que os seus agentes passam bem”, informou. .