A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de um bebê de 1 ano em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O garoto foi encontrado pelos pais dentro da piscina da casa deles no Bairro JK 1, na tarde de domingo. A criança chegou a ser resgatada e encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu.
Leia Mais
Adolescente é encontrado morto em piscina no Bairro Granja de Freitas Criança de Contagem morre afogada em piscina na Costa do SauípeMulher morre afogada em piscina de residência terapêutica na PampulhaPolícia Civil investiga morte de bebê de um mês e 20 dias em BarbacenaAo ver o filho na água, o pai pulou e o retirou da piscina. Logo em seguida, começou a fazer manobras de ressuscitação.
Testemunhas ouvidas pelos policiais militares confirmaram a versão dos pais. Não foi possível realizar perícia na casa, pois o corpo foi retirado da piscina.
A Polícia Civil informou que abriu um procedimento investigatório para apurar o ocorrido. A necrópsia foi feita no corpo do bebê e o laudo deve ficar pronto em 30 dias. Os pais serão ouvidos nos próximos dias.
(RG)
.