Um homem que lavava um carro com vestígios de sangue chamou a atenção da Polícia Militar (PM) e foi preso nesta segunda-feira suspeito de tentar ocultar pistas do assassinato do casal Rosalina André da Silva, de 41 anos, e Raimundo Nonato Fonseca, de 62 anos, morto a facadas na noite deste domingo em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram encontradas perto de um bar, na Rua Vinte e Um, no Bairro Serra Azul.
Leia Mais
Criminosos atiram pedaço de madeira em viatura da Guarda MunicipalSargento da PM é agredida e tem arma roubada por assaltantes em Betim Homem mata criança a facadas em Manhumirim e diz que mãe da garota fazia macumba contra eleDupla executa rival em BH após boatos que ele teria estuprado menina de 12 anosPortar facas com mais de 10 centímetros pode ser proibido em MinasCasal é encontrado morto dentro de casa em MatozinhosNa manhã desta segunda-feira, um militar viu uma pessoa lavar um carro Ford Courier Preto, com a intenção de limpar algo similar a manchas de sangue na Rua Raimundo Marçal de Neto, 180, Bairro Paulo Carneiro, Betim. A Polícia foi chamada e o suspeito confessou que, por volta das 21h07 do último domingo, estava em um bar na cidade de Juatuba com sua namorada, quando a vítima Rosalina começou a brigar e, em seguida, a agredi-lo.
O motivo estaria ligado a bebidas alcoólicas, mas não foi esclarecido pela PM. Na ocasião, a namorada do suspeito saiu do bar e retornou com outra mulher que portava uma faca. Foi então que essa mulher esfaqueou o casal. Em seguida, o suspeito fugiu com seu veículo junto com a namorada e com a mulher desconhecida.
Ainda segundo o relato do suspeito à polícia, ele deixou as duas mulheres próximo a um posto desativado e se deslocou sozinho para o município de Betim, estacionou o veículo no lote vago e pediu à sua filha que o buscasse e o levasse ao Bairro Citrolândia. Ele contou que, ao amanhecer, voltou para lavar os vestígios de sangue e ocultar o crime.
RB
.