Um homem que lavava um carro com vestígios de sangue chamou a atenção da Polícia Militar (PM) e foi preso nesta segunda-feira suspeito de tentar ocultar pistas do assassinato do casal Rosalina André da Silva, de 41 anos, e Raimundo Nonato Fonseca, de 62 anos, morto a facadas na noite deste domingo em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram encontradas perto de um bar, na Rua Vinte e Um, no Bairro Serra Azul.
Na manhã desta segunda-feira, um militar viu uma pessoa lavar um carro Ford Courier Preto, com a intenção de limpar algo similar a manchas de sangue na Rua Raimundo Marçal de Neto, 180, Bairro Paulo Carneiro, Betim. A Polícia foi chamada e o suspeito confessou que, por volta das 21h07 do último domingo, estava em um bar na cidade de Juatuba com sua namorada, quando a vítima Rosalina começou a brigar e, em seguida, a agredi-lo.
O motivo estaria ligado a bebidas alcoólicas, mas não foi esclarecido pela PM. Na ocasião, a namorada do suspeito saiu do bar e retornou com outra mulher que portava uma faca. Foi então que essa mulher esfaqueou o casal. Em seguida, o suspeito fugiu com seu veículo junto com a namorada e com a mulher desconhecida.
Ainda segundo o relato do suspeito à polícia, ele deixou as duas mulheres próximo a um posto desativado e se deslocou sozinho para o município de Betim, estacionou o veículo no lote vago e pediu à sua filha que o buscasse e o levasse ao Bairro Citrolândia. Ele contou que, ao amanhecer, voltou para lavar os vestígios de sangue e ocultar o crime. O veículo foi removido para o pátio da PM e a polícia continua as buscas pelos criminosos.
RB