Um casal foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A princípio, militares que atenderam a ocorrência desconfiaram de um homicídio seguido de suicídio, já que a Flávia Carolina Guedis Siqueira, 25 anos, foi encontrada deitada no chão e Gelson de Jesus Silva, 38, estava pendurado pelo pescoço em uma árvore. Familiares informaram que os dois eram casados e estavam separados há cerca de um mês. Gelson não aceitava o fim da relação, segundo parentes.
Leia Mais
Homem é preso ao tentar acobertar vestígios do assassinato de casal esfaqueado na Grande BHDelegado não vê homofobia em assassinato de professor universitárioAdolescente suspeito de assassinar jovem libanês é apreendidoA Polícia Civil vai investigar o caso e terá algumas informações iniciais que podem ajudar a encontrar uma resposta para o crime. A perícia recolheu indícios do que pode ter acontecido no número 69 da Rua B, Bairro São Miguel, em Matozinhos. Um dele é um frasco quebrado, semelhante a veneno, próximo do corpo de Flávia. Os levantamentos iniciais sugerem que ela foi estrangulada.
Já no caso de Gelson, além do rosto dele apresentar ferimentos graves, a parte do chão sob o cadáver estava úmida e o corpo tinha sinais de que foi lavado .