Jornal Estado de Minas

Estrangeiro leva garrafada em briga por causa de programa em BH

Um sérvio de 29 anos ficou ferido após se envolver em uma briga no fim da noite de segunda-feira em um hotel no Centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo da confusão foi o pagamento de um programa. O suspeito da agressão, de 22 anos, foi detido.

O caso ocorreu na Rua Curitiba e a polícia chegou ao local por volta das 23h40. De acordo com a PM, eles ouviram gritos vindos de um dos quartos, mas ninguém abria a porta. Eles só conseguiram entrar depois que uma testemunha usou a chave reserva para abrir o cômodo.

Ao entrar, os policiais militares encontraram o sérvio com um ferimento na cabeça e havia muito sangue. De acordo com a Polícia Militar, ele contou que brigou com o garoto de programa porque ele queria receber o pagamento adiantado. O programa custava R$ 150.
No meio da discussão, segundo ele, o suspeito quebrou uma garrafa de cerveja e cortou a testa dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima até o Hospital João XXIII. Conforme a PM, o ferimento foi suturado e ele permaneceu no local em observação. O garoto de programa foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan II). A Fundação Hospitalar e Minas Gerais (Fhemig) informou que o sérvio está consciente e seu estado de saúde é estável. .