Um sérvio de 29 anos ficou ferido após se envolver em uma briga no fim da noite de segunda-feira em um hotel no Centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo da confusão foi o pagamento de um programa. O suspeito da agressão, de 22 anos, foi detido.
Ao entrar, os policiais militares encontraram o sérvio com um ferimento na cabeça e havia muito sangue. De acordo com a Polícia Militar, ele contou que brigou com o garoto de programa porque ele queria receber o pagamento adiantado. O programa custava R$ 150. No meio da discussão, segundo ele, o suspeito quebrou uma garrafa de cerveja e cortou a testa dele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima até o Hospital João XXIII. Conforme a PM, o ferimento foi suturado e ele permaneceu no local em observação. O garoto de programa foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan II). A Fundação Hospitalar e Minas Gerais (Fhemig) informou que o sérvio está consciente e seu estado de saúde é estável.