A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quinta-feira, Gilvan Huoston Rodrigues Sales, de26 anos. Ele é investigado há aproximadamente três meses, suspeito de traficar drogas em Belo Horizonte e região metropolitana. O homem foi preso nessa terça-feira em sua residência na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Polícia muda estratégia para coibir assaltos a ônibus de viagem na BR-356, em BHHomem que teria estuprado enteadas é assassinado em casa, em SabaráMulher é estuprada em Santa Luzia e ajuda PM a prender suspeitoCasal que usava filhos para traficar é preso com 25 quilos de cocaínaMulher é presa com quatro quilos de cocaína no Aeroporto de ConfinsDe acordo com o delegado responsável pelas investigações, Gustavo Barletta, a prisão de Gilvan é uma ação importante no combate ao tráfico de drogas na região. “Essa prisão foi um grande golpe para o tráfico. O grande diferencial da apreensão dessa cocaína é que ela é 100% pura e pode ser desdobrada cinco vezes, gerando um bom dinheiro no final”, disse o delegado.
Barletta ainda explicou que a mulher do suspeito afirmou desconhecer a participação do marido no crime. A Polícia Civil vai investigar se ela está envolvida. Caso sua participação seja comprovada, ela também será indiciada. As investigações continuam em busca de outros possíveis envolvidos.
RB