Jornal Estado de Minas

ONG faz campanha para pagar prejuízo de cão que fez "farra" no galinheiro do vizinho

Lista dos animais e valor de cada um a ser pago ao dono das aves - Foto: Divulgação/Anjos de PataUma ONG que cuida de animais abandonados em Alfenas, no Sul de Minas, criou uma campanha na internet para arrecadar R$ 1,5 mil para pagar prejuízos causados por um dos seus cães. Ele fugiu da Associação Anjos de Pata e matou 51 aves no sítio de um vizinho. Entre as vítimas, cinco patos, cinco perus e duas galinhas-d'angola. O dono fez uma lista do prejuízo, que somou R$ 1.440.

O nome do “meliante”, como o cartaz se refere ao cão, é Saeed. “Sabe aquele filho que foge de casa à noite sem autorização do pai ou responsável, que estoura o cartão na farra noturna e chega em casa com o rabinho entre as pernas, como se nada tivesse acontecido?”, brinca o autor do cartaz sobre a campanha, publicado na página da associação em uma rede social.

“Saeed saiu para a farra do boi e estourou a porteira das galinhas. Foi pena pra tudo quanto é lado e o estrago no galinheiro foi grande”, completa o cartaz, que pede doações de qualquer valor, e também galinhas, para “limpar a barra” de Saeed. Constam também os números da agência bancária, da conta corrente e o CNPJ da associação, para depósitos.

RB

 

 

.