(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga durante partida de futebol termina em morte na Grande BH

Gol de empate do time adversário motivou jovem a buscar uma arma de fogo e atirar contra policial militar, que reagiu e o matou, em Vespasiano


postado em 30/07/2016 16:55 / atualizado em 30/07/2016 20:43

Um jovem morreu depois de tentar matar um policial militar em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma partida de futebol. Segundo a PM, o soldado do 13º Batalhão Lucas Gabriel Borges de Oliveira, de 29 anos, atirou contra o jogador do time adversário que havia efetuado dois disparos em sua direção, na tarde deste sábado. Paulo Ribeiro Microni, de 24, chegou a ser levado para a UPA de Vespasiano, mas não resistiu aos ferimentos.

A partida era realizada em um campo de futebol na Rua Doutor Cristiano Monteiro Machado, Bairro Jardim Encantado. A confusão começou quando a equipe que em jogava o soldado fez o gol de empate. Testemunhas contaram que a vítima buscou uma arma de fogo e começou a ameaçar os adversários. De acordo com a PM, o soldado se identificou como militar e pediu para Paulo soltar a arma no chão, mas ele não atendeu o pedido. Na sequência, a vítima efetuou um disparo, que mascou, momento em que o militar o atingiu.

A PM apreendeu um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos, que pertenceria à vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)