(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia identifica ossada abandonada em avenida de Uberaba e prende autor do assassinato

Homem confessou que matou namorada a facadas e enterrou corpo no quintal de casa. Na semana passada, decidiu desenterrar restos mortais para desovar em local ermo, mas devido ao peso dos ossos, abandonou sacolas na rua


postado em 02/08/2016 21:54 / atualizado em 02/08/2016 22:19

Acusado foi preso no sábado, depois de identificada de quem era ossada abandonada na via(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Acusado foi preso no sábado, depois de identificada de quem era ossada abandonada na via (foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil deve concluir nos próximos dias o inquérito do assassinato de Michelle Poliana da Silva Alves de 23 anos, que estava na lista de desaparecidos desde novembro último. Depois que o autor do crime jogou a ossada da mulher em uma movimentada avenida em Uberaba, no Triângulo Mineiro, o mistério sobre o sumiço da jovem foi desvendado.

Na quinta-feira, a ossada de Michele foi deixada na esquina da Avenida Guilherme Ferreira com Rua José de Alencar, em Uberaba. Tiveram início as apurações para identificar a vítima e o responsável pela desova. No sábado, Frederico Elis Teodoro Jacinto, de 34, ex-namorado de jovem, foi preso em cumprimento de mandando de prisão temporária. 

O delegado Heli Andrade, responsável pela investigação, disse que Frederico confessou o assassinato e contou que tinha enterrado o corpo no quintal de sua casa. Na semana passada, decidiu desenterrar a ossada para desovar em um local distante de seu endereço. Porém, devido ao peso das sacolas com os ossos, mudou de ideia e deixou os restos em via pública.

De acordo com a polícia, Frederico Jacinto disse que matou a namorada com quatro facadas, depois de uma discussão. Segundo contou aos policiais, o assassinato foi em novembro do ano passado. Perguntado se estava arrependido, afirmou que “não”.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)