Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar um suposto estupro de uma criança de 2 anos em uma escola da Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O caso foi denunciado nessa terça-feira quando os pais levaram a vítima para ser atendida no Hospital Odilon Behrens. Funcionários da unidade de educação e familiares do menino foram intimados para depor na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Leia Mais
Quatro jovens e um adolescente são acusados de estupro coletivo de vulnerável em FormigaPolícia pede prisão preventiva de suspeito de estuprar três mulheres na Grande BHHomem que teria estuprado enteadas é assassinado em casa, em SabaráPadrasto preso suspeito de estuprar e matar enteado em BH é autuado por homicídioPolícia Civil investiga estupro coletivo em Contagem Polícia investiga suspeita de estupro coletivo contra irmãs em Juiz de ForaPreso suspeito de estuprar moradora e roubar casa em Santa LuziaCriminosos rendem seguranças e roubam depósito de empresa na Grande BHA criança foi levada para o hospital onde passou por exames. Segundo a Polícia Civil, a médica que atendeu a vítima constatou os abusos.
Funcionários da escola foram intimados para prestar esclarecimentos. A data dos depoimentos não serão divulgadas pela corporação. Além disso, o nome da instituição do ensino será mantida em sigilo. A criança será ouvida nos próximos dias acompanhada de um psicólogo. Ela passou por exames de corpo de delito e foi colhido material genético para tentar identificar o possível autor dos abusos. .