O guarda municipal que foi baleado na noite do dia 4 de julho na porta de um bar, no Bairro Solimões, na Região Norte de Belo Horizonte, morreu na noite desta quarta-feira depois de ficar internado por um mês no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.
O crime aconteceu na Rua Pau de Ferro, quando o agente, de 40 anos, e o seu sobrinho, de 25, estavam na porta do bar e foram atingidos pelos ocupantes de um Siena, cor chumbo, que atiraram na direção deles. O guarda foi baleado do lado esquerdo do tórax e não estava em serviço no momento do crime. O sobrinho, que usava tornozeleira eletrônica, foi atingido em um dos joelhos.
Em nota, a Guarda Municipal lamentou a morte do agente e ratificou a confiança do Comando da Guarda na prisão dos criminosos. Na época do crime, a motivação e autoria eram desconhecidas da polícia.
Leia Mais
Guarda municipal é baleado na porta de bar no Bairro SolimõesPolícia Civil indicia quatro homens por assassinato de guarda municipal em BHCorpo de guarda municipal baleado em BH será enterrado em Barão de Cocais nesta sexta-feiraEm nota, a Guarda Municipal lamentou a morte do agente e ratificou a confiança do Comando da Guarda na prisão dos criminosos. Na época do crime, a motivação e autoria eram desconhecidas da polícia.