O corpo do guarda municipal Luiz Carlos Silva, que morreu na noite de quarta-feira no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, será enterrado na manhã desta sexta-feira em Barão de Cocais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava internado desde a noite do dia 4 de julho, quando foi baleado na porta de um bar, no Bairro Solimões, na Região Norte da capital mineira. O sepultamento está marcado para às 9h.
Leia Mais
Após um mês internado, morre guarda municipal baleado em BH Guarda municipal é baleado na porta de bar no Bairro SolimõesPolícia Civil indicia quatro homens por assassinato de guarda municipal em BHO guarda ficou internado por um mês no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, mas não resistiu e morreu nessa quarta-feira. Ele era casado e ingressou na Guarda Municipal em maio de 2006.
Em nota, a Guarda Municipal lamentou a morte do agente e ratificou a confiança do Comando da Guarda na prisão dos criminosos. Na época do crime, a motivação e autoria eram desconhecidas da polícia.
As investigações estavam sendo realizadas pela delegacia da Polícia Civil localizada na Região Norte de BH. Com a morte da vítima, o caso foi transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Até a tarde desta quinta-feira, nenhum suspeito do crime tinha sido preso. .