(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla executa rival em BH após boatos que ele teria estuprado menina de 12 anos

Acusados foram presos pela Polícia Civil. Rapaz foi assassinado em fevereiro, no Bairro Goiânia, Leste de Belo Horizonte


postado em 09/08/2016 17:49 / atualizado em 09/08/2016 21:31

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira, por suspeita de envolvimento na morte de um jovem após boatos de que a vítima teria estuprado uma menina de 12 anos. De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime, que ocorreu em fevereiro deste ano, teria sido premeditado pela dupla.

O jovem foi assassinado em 4 de fevereiro, no Bairro Goiânia, Região Leste de Belo Horizonte. No dia do crime, Pablo Henrique Alves da Silva, de 20 anos, estava a caminho de casa quando foi surpreendido pelos executores – segundo a polícia, Welington Rodrigo Nascimento Rocha, conhecido como Foguinho, de 25, e Roberto Gomes de Souza, o Amendoim, de 23. Os estavam escondidos atrás de uma Kombi, quando surpreenderam Pablo e o assassinaram com vários tiros.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Alice Batello, já havia o interesse dos suspeitos em matar a vítima, em função da rivalidade na criminalidade. "Os rivais então aproveitaram os boatos do suposto estupro para, oportunamente, executá-la."

Welington e Roberto já possuíam registros policiais, entre eles tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles vão responder por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, resultando em perigo comum e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)