Um estudante de 13 anos, que estava indo a pé para a escola, na manhã desta terça-feira, se distraiu jogando Pokémon Go, foi parar em uma rua deserta e acabou sendo assaltado por dois homens em uma moto. A dupla o ameaçou e fugiu levando o aparelho celular. O crime foi na Rua Centralina, no Bairro Santa Inês, na Região Leste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Arquidiocese de BH cita Pokémon Go para divulgar Catedral Cristo ReiFebre do Pokémon Go se espalha por cidades do interior de MinasPokémon Go vira desafio nas escolasJogadores de Pokémon Go ficam presos em cemitérioCaçada a pokémons tira jovens de casa e os leva para espaços públicosCaçada no Pokémon Go atrai olhares para o patrimônio na PampulhaCemig recomenda que jogadores de Pokémon Go evitem ficar próximos à rede elétricaA maior preocupação de Paulo é que com os riscos de atropelamento, contusões, queda em bueiro e, principalmente, de violência. "Meu filho pode ser agredido durante um assalto. Eu já tinha feito a advertênica.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por policiais militares da 23ª Companhia do 16º Batalhão, o garoto foi abordado por dois homens em uma moto, usando capacetes escuros. Um dos ladrões, segundo a vítima, usava casaco verde e bermuda preta. Segundo o estudante, os ladrões o ameaçaram, pedindo o celular, e depois fugiram.
(RG)
.