Jornal Estado de Minas

Traficante interestadual é preso com 57 quilos de maconha e comparsa troca tiros com a PF

Parte da maconha estava no tanque de combustível do carro - Foto: Divulgação/Polícia FederalUm homem de 27 anos foi preso em Belo Horizonte pela Polícia Federal (PF) com 57 quilos de maconha, na madrugada deste domingo. A droga vinha do Mato Grosso do Sul, escondida embaixo do banco e no tanque de combustível de um automóvel, para ser comercializada na capital mineira.

urante a abordagem, o comparsa do preso, que dirigia outro veículo, trocou tiros com os policiais, jogou o carro contra as viaturas da PF e fugiu. Não houve feridos. A PF divulgou as características e as do automóvel do atirador entre as agências de inteligência dos demais órgãos de segurança pública, na expectativa de que ele seja localizado e preso. As investigações continuam. O homem preso foi autuado por tráfico interestadual de drogas e poderá cumprir até 20 anos de prisão.

ualquer informação sobre um veículo usado pelo homem que fugiu, um Ford Focus cinza, que está com a frente danificada, a PM pede para fazer contato pelo telefone (31) 3330-5200. A placa não foi informada.

 

.