Após 54 dias do sumiço de Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos, a família da adolescente renova suas esperanças de encontrar a menina com vida. A expectativa positiva vem de duas fontes: da informação de que a adolescente tinha um relacionamento virtual com um rapaz do Rio de Janeiro e de imagens de câmeras de segurança da área onde ela foi vista pela última vez.
Leia Mais
Desaparecimento de adolescente em Nova Lima completa um mêsDesaparecimento de adolescente de Nova Lima é grande desafio para a políciaAumenta mistério sobre adolescente desaparecida em Nova LimaMãe de jovem que sumiu em Nova Lima espera filha para cumprir promessaNa noite de ontem, o advogado da família entregou à Polícia Civl imagens de câmera de segurança do Condomínio Miguelão coletadas por ele, na expectativa de elas ajudem a elucidar o caso. Ana Paula foi vista pela última vez em um ponto de ônibus na frente do condomínio, em 26 de junho.
O advogado não sabe se a polícia já teria coletado e analisado as imagens entregues por ele, mas disse estar certo de que a adolescente está viva. "Estou convicto de que eu e a família, junto à polícia, vamos coletar informações e encontrar Ana Paula", afirma Luciano.