Um caminhoneiro de 38 anos sofreu queimaduras graves depois que assaltantes atearam fogo ao veículo que ele conduzia na noite de quarta-feira na BR-135, em Curvelo, Região Central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares deixaram a vítima e o pai, de 62 anos, na porta de um quartel depois de socorrê-los.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles encontraram as vítimas na porta do quartel após receberem uma ligação. O homem mais novo tinha queimaduras por todo o corpo e foi levado pelos policiais ao Hospital Imaculada Conceição, e transferido para o Hospital João XXIII.
Leia Mais
Polícia Militar prende assaltantes depois de perseguição a ônibus na MG-050Assalto a Uber em BH provoca clima de insegurança entre os motoristasCaminhão é incendiado por assaltantes de banco na BR-381, em Antônio DiasDupla é detida com mais de 20 celulares após assalto a ônibus em BHQuestionadas, as vítimas disseram que o caminhão possuía rastreador.
Conforme a Polícia Militar, não foi possível colher mais dados por conta do estado de saúde do condutor do caminhão. A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) informou que o caminhoneiro está passando por uma cirurgia. Ele teve 80% do corpo queimado.