Um homem de 25 anos morreu na madrugada desta sexta-feira, após ser baleado no Bairro Felixlândia, em Ribeirão da Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado pelos militares na Rua Um. A vitima foi levada pelos militares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu ao chegar ao hospital. Segundo a PM, médicos constataram oito perfurações na cabeça.
A PM ainda informou que o homem estava acompanhado de um outro rapaz. Ele disse que estava indo comprar cigarros quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram. Em seguida, fugiram em direção ao Bairro Fortaleza.
Segundo a PM, a testemunha contou outra versão da história na delegacia. Ele disse que os suspeitos do crime são dois traficantes da Vila Maré, que os aguardavam em uma oficina mecânica. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz disse que o dono do estabelecimento foi até a UPA saber a situação do seu irmão para repassar aos suspeitos.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves para investigação. A autoria e motivação ainda é desconhecida.