Madrugada violenta em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens foram assassinados a tiros em pontos diferentes da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos baleados teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Coincidentemente, uma equipe de inteligência do 40º Batalhão estava próxima ao local do crime e flagrou os autores correndo com as armas em punho. A dupla trocou tiros com os militares e fugiu em direção à mata do Bairro Roma. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Já no Bairro Santa Marta, um homem foi surpreendido dentro de casa pelo seu assassino. Humberto Alves de Souza, de 24, foi atingido no peito e braço. Vizinhos chegaram a levá-lo para o Hospital São Judas Tadeu, mas ele não resistiu aos ferimentos. A companheira dele contou aos policias que o atirador entrou na residência gritando o seu nome, fez os disparos e fugiu em alta velocidade em um Palio prata ou azul.
A mulher, que estava com um corte no rosto e recebeu atendimento na mesma unidade de saúde, não quis dar detalhes sobre o ocorrido, por isso a PM ainda não tem informações sobre a motivação do crime.