Jornal Estado de Minas

Batida com chuva mata três e deixa quatro feridos graves na MG-050

Três pessoas morreram em uma batida causada pela chuva na noite desta sexta-feira na MG-050 em Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Fiat Palio que seguia no sentido Belo Horizonte acabou rodando na pista escorregadia e acertou de frente um Chevrolet Tracker que estava no sentido contrário.

O impacto da batida destruiu os dois veículos e deixou dois jovens mortos no Palio e uma mulher no Tracker. Morreram Murilo Costa Rosendo Silva, de 20 anos, Luis Eduardo Goes Monteiro Bossolan, de 23, e Vânia Cristina Ferreira, 51. Segundo a PMRv, o pai de Murilo esteve no quartel da corporação em Formiga e informou que o filho e amigos saíram de São Carlos (SP) e seguiam para Ipatinga, no Vale do Rio Doce, onde tinham compromissos relacionados à faculdade em que estudam.

Já a mulher que morreu seria médica da Santa Casa de Formiga e moradora de Divinópolis, as duas cidades no Centro-Oeste do estado. Outras três pessoas que estavam no Palio foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis, assim como o motorista do Tracker. Uma criança que estava no segundo veículo também foi atendida com ferimentos leves. .