A descoberta de um crime brutal chocou moradores de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Uma jovem de 19 anos, até então desaparecida, foi encontrada morta em uma represa no domingo. Ela estava grávida e teve a barriga aberta. O bebê não foi localizado. A Polícia Civil já investiga o caso.
O Corpo de Bombeiros informou que Greiciara Belo Vieira, moradora de Uberlândia, foi encontrada por dois ciclistas que passavam pela zona rural da cidade. Eles avistaram o corpo boiando na Lagoa dos Paulistas e chamaram a Polícia Militar (PM). Os bombeiros foram acionados às 17h.
Leia Mais
Grávida assassinada em Ponte Nova ainda estava viva quando bebê foi retiradoMulher que matou grávida para roubar bebê em Ponte Nova agiu sozinhaFotógrafa que estava desaparecida é achada morta em PatrocínioMãe de jovem assassinada em Ituiutaba consegue guarda provisória da netaCaso de grávida morta em Ituiutaba revela rede de mentiras e crueldadeBarbárie em Ituiutaba: grávida teve barriga cortada ainda viva, diz políciaPolícia prende casal acusado de matar grávida para retirar bebê, que foi localizado vivoHomem é morto com sete tiros na garagem de idoso em ContagemMulher é morta depois de discussão política em bar, em MatipóINVESTIGAÇÃO De acordo com o delegado Regional de Ituiutaba, Carlos Antônio Fernandes, o desaparecimento de Greiciara foi registrado pela mãe dela em 18 de agosto em Urbelândia. “A jovem desapareceu após uma pessoa a chamar para entregar um presente para o bebê. Depois disso ela não foi mais vista. O que sabemos até o momento é que Greiciara tem passagem por ameaça, envolvimento com drogas e furto”, contou o delegado.
Ele ainda informou que a vítima estava com oito meses de gestação. “Ela foi asfixiada com a roupinha do bebê. Não sabemos ainda o sexo da criança e se foi retirada ainda com vida”, completou o delegado.
O caso será investigado pela delegada de Homicídios de Ituiutaba, Roberta Borges. A linha da investigação ainda não foi divulgada para não prejudicar os trabalhos.