Entre 1 de setembro e 8 de novembro, representantes do poder público municipal de Belo Horizonte e de empresas da cidade vão colocar o pé na estrada para promover o turismo da capital mineira em cinco cidades consideradas pólos regionais no interior de Minas Gerais.
Leia Mais
Promessas marcam inscrição da Pampulha como Patrimônio Cultural da HumanidadeCaçada no Pokémon Go atrai olhares para o patrimônio na PampulhaComplexo Arquitetônico da Pampulha recebe bênção do bispo auxiliar de Belo HorizonteSerra do Cipó terá nova travessia com roteiro de 40 quilômetrosBelotur lança campanha para atrair turistas nas férias para BHProjeto oferece passeios turísticos de graça no aniversário de BHCNN internacional lista motivos para conhecer Minas Gerais“Ir ao interior de Minas Gerais, sobretudo nas cidades-polo nesse primeiro momento, é justamente para mostrar Belo Horizonte, essa nova Pampulha revitalizada, Patrimônio da Humanidade”, explica o presidente da Fundação Municipal de Cultura (FMC), Leônidas Oliveira. “Mostrar que temos uma rede hoteleira capaz de receber, com preços muito competitivos e com mutia qualidade de serviços aos turistas que aqui chegam. É um momento muito especial”, diz.
O projeto consiste em uma manhã de apresentações em cada uma das cidades, promovendo BH como destino turístico, além de oferecer também uma rodada de negócios com agências, empresas e entidades dos municípios visitados.
Os responsáveis pela caravana levaram em consideração o entorno de cada lugar para escolher as cinco cidades, buscando aumentar a influência do projeto e estender a promoção de BH também para as regiões de influência de cada município..