Um homem de 33 anos matou a ex-mulher, de 16, e a ex-sogra e se matou em seguida na noite de ontem, depois de ter invadido a casa da jovem, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Ele e a menor tinham dois filhos. Um deles, de apenas 1 ano, presenciou o crime. O autor do crime já estava vivendo com outra mulher.
Leia Mais
Polícia prende casal acusado de matar grávida para retirar bebê, que foi localizado vivoHomem invade casa e mata idosa enforcada na frente da famíliaHomem mata criança a facadas em Manhumirim e diz que mãe da garota fazia macumba contra eleHomem é preso após esfaquear namorada e tentar se matar em UberabaMulher morre após ser golpeada com uma faca no pescoço pelo ex-namorado Família de mineiro é encontrada morta em condomínio no Rio de JaneiroPolícia acha corpo de mulher atrás de engradados de cerveja em Poços de CaldasBH tem queda nas mortes por arma de fogo em 10 anos, revela Mapa da Violência
Na confusão, a irmã de Hellen pegou o sobrinho de 1 ano e correu para fora de casa. Nesse momento, Elias atirou na própria cabeça e morreu na hora.
Ainda segundo a PM, o suspeito já estava casado com outra mulher. Policiais foram até a casa de Elias, mas nada de ilícito foi encontrado. Os filhos da vítima com o atirador permanecem sob responsabilidade de um parente dela.
RB
.