A Polícia Civil cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos da morte de grávida em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Foram presos Luiz Felipe Morais, de 19 anos, e Michel Nogueira de Oliveira, de 27, suspeitos de envolvimento na morte de Greiciara Belo Vieira, de 19.
Leia Mais
Mãe de jovem assassinada em Ituiutaba consegue guarda provisória da netaCaso de grávida morta em Ituiutaba revela rede de mentiras e crueldadeMãe de grávida assassinada em Ituiutaba ganha guarda definitiva de neta
Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pelos suspeitos, que a levaram para o município de Ituiutaba, onde próximo a uma represa foi dopada com a utilização de éter e submetida por Jacira, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana. Em seguida, Greiciara foi envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.
Com as prisões realizadas na data de hoje, a Polícia Civil espera concluir o inquérito policial nos próximos dias, remetendo ao Judiciário com a completa elucidação do bárbaro crime e prisões de todos os envolvidos.