Dois homens foram presos nesta quarta-feira suspeitos de cometerem pelo menos quatro roubos em diferentes bairros da Região Oeste de Belo Horizonte.
Os bandidos armados rendiam as vítimas em estabelecimentos comerciais, levando os pertences, veículos e fugiam. Ainda segundo a Polícia Civil, o último registro de roubo do grupo ocorreu no dia 1º de julho, quando os suspeitos entraram em uma loja de tintas, no Bairro Jardinópolis, e furtaram o cofre do estabelecimento. Na fuga, os criminosos renderam o segurança da empresa de vigilância que foi até o local. A vítima reconheceu Davidson após sua prisão.
Eles também são apontados como autores de um roubo em 9 de maio, quando abordaram dois irmãos que voltavam para a casa no Bairro Palmeiras, por volta das 23h, e de outro assalto em 15 de maio. Nesse caso, eles roubaram três pessoas que estavam em uma pizzaria. Davidson também foi reconhecido pelas vítimas.
A Polícia Civil informou que recebeu fotos que circulam em grupos de Whatsapp dos presos com um terceiro indivíduo em uma Fiorino Branca. As informações estão sendo apuradas para localização e prisão do suspeito.