Permanece internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, o adolescente de 14 anos que teve o braço direito amputado ao colocá-lo para fora de um ônibus em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas. A Diocese da cidade divulgou uma nota sobre o ocorrido. A vítima participou da peregrinação à Catedral Diocesana, celebrando o Jubileu da Misericórdia.
Nesta segunda-feira, a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), responsável pelo hospital, informou que o adolescente está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica do João XXIII. Ainda não há detalhes sobre a cirurgia.
Leia Mais
Adolescente coloca o braço para fora do ônibus e tem o membro amputadoPresa quadrilha que invadiu festa para matar rival em Venda NovaAcidente entre dois ônibus e trator fecha a MG-050 por mais de duas horasO braço do garoto caiu na Avenida JK e ele e os demais passageiros entraram em pânico.
Ainda no domingo, a Diocese de Divinópolis publicou uma nota sobre o acidente. O adolescente é catequista da Paróquia São Sebastião, em Juatuba. Uma comissão de Divinópolis e os demais catequistas que estavam com Pedro o acompanharam na cidade e outros seguiram para BH. “Manifestamos, por esta nota, nosso agradecimento a todos que foram solidários, tão solicitamente, (...) em Divinópolis e Belo Horizonte, e pedimos aos fiéis de nossa Diocese que rezem pela recuperação de sua saúde, por seus familiares e pela equipe médica que o está socorrendo”, diz a Diocese.