O auxiliar de serviços Dinai Alves Gomes negou em depoimento a morte de sua ex-namorada, a cunhada e uma amiga delas em Portugal, em fevereiro deste ano. Preso na manhã desta segunda-feira, ele foi ouvido na Polícia Federal e não confessou as mortes e não soube explicar o motivo dos corpos das vítimas terem sido encontrados em uma fossa nos fundos de onde ele trabalhava até o começo do ano, naquele país.
Uma fonte da PF informou que agora vai cruzar dados de telefones celulares apreendidos, para comprovar sua participação.
Leia Mais
Preso suspeito de matar jovens mineiras em PortugalPais de mineiras mortas em Portugal vivem drama aguardando prisão de suspeitoDepoimento de pessoa ligada a suspeito de matar mineiras em Portugal pode ajudar PFAs jovens estavam desaparecidas há cerca de 200 dias, desde o último contato com a família por meio da internet. Assim que a Polícia Federal do Brasil recebeu comunicado oficial da Polícia Portuguesa sobre o encontro dos corpos, foram cumpridos um mandado de prisão temporária, um de busca e apreensão na casa do acusado e um terceiro de condução coercitiva, todos expedidos pela Justiça Federal de Belo Horizonte..