As três pessoas que foram presas nessa segunda-feira por tráfico de drogas no Bairro São Marcos, na Região Nordeste de Belo Horizonte, utilizava um carro ligado a Prefeitura da capital mineira para distribuir a droga. De acordo com a Polícia Civil, um dos funcionários da administração municipal, Marlon Túlio de Lima Soares, de 29 anos, estava envolvido com distribuição dos entorpecentes junto com a companheira, Débora Caroline de Souza Lima, de 21, e o irmão dela, Bruno Augusto de Souza Lima, de 28.
Leia Mais
Polícia Civil prende três por tráfico de drogas em BHTraficante cai em armadilha e é flagrado ao vender droga em BH Oito foram presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Belo HorizonteCarro de prefeitura do interior de Minas é aprendido com drogas na BR-381No total, foram encontradas 233 pedras de crack, uma barra da mesma droga, 1.760 buchas de maconha, 82 porções da droga e 1384 pinos de cocaína. A droga foi apreendida e os três suspeitos levados para a 4º Delegacia Leste para as investigações. O trio vai responder por tráfico de drogas.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou, por meio de nota, que o motorista preso por suspeito de tráfico não era funcionário da Prefeitura da capital. "A PBH não conta com carros próprios para esse tipo de serviço.